Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

O despertar de um amor





O Despertar de um amor

Fechei os olhos por um longo tempo
Parei de ouvir os meus desejos
Distanciei dos meus sonhos
Guardei pra mim as minhas decepções

Criei um mundo perfeito
Onde não existo
Não sei mais quem sou
Mas sei o que mais não quero ser
Não quero ser refém do amor
Não de um amor que aprisiona
Não de um amor em si mesmo

Quero sentir a liberdade de poder voltar
Quero abrir os olhos
Ouvir o meu coração
Sentir a vida de uma forma única
Dividir os meus sonhos, e somar as recompensas
Cultivar a esperança, e crer que o amor liberta
Aprender a ser paciente, a dizer não
Mesmo quando em meu íntimo, sinta a dor de dizê-lo
Quero estar pronta pra amar você
Guardando o que há de melhor em mim
Na espera de merecer, o amor que me dedicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário