Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Amor Desejado

Amor Desejado

Quero um amor desinteressado
Que seja capaz de acolher , se necessário,
Que não me deixe desamparado

Quero um amor permissivo
Destemido, incoerente, amigo.
Que tire lágrimas do olhar
Que sem tê-lo não possa respirar

Quero um amor verdadeiro
Que se entregue a mim por inteiro
Que seja terno, que me deseje
Que sinta por mim, o que sinto por ele

Quero um amor que ainda não encontrei
Que talvez só exista em meus sonhos, não sei!

Quero poder me entregar inteira
Meus sonhos, anseios, a sua maneira.
Perder-me em seus braços,
Fatigar-me de seus beijos.

Quero um amor, uma canção
Ressoada pelas batidas de seu coração
No seu ritmo quero te amar,
Dessa sinfonia , jamais me libertar!

Quero um amor, para expressar
meu sentimento mais profundo
refletir em seus negros olhos
O dom em mim de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário