Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Recordações


Recordações

Uma lágrima de saudade
percorre o meu rosto
Divaga sobre minha pele
Recorda nosso amor que
um dia se foi

Caminha em direção
ao meu peito buscando
meu coração e lá permanece
Adormecida na eterna lembrança
Recorda nosso amor que
um dia se foi


Olhando para o céu
busco os olhos seus
Encontro apenas nuvens
Trazendo a lembrança
Recorda nosso amor que
um dia se foi


Quando sonho contigo
Uma sensação de paz
preenche meu ser
acordo feliz
pensando em você
Lembrando de nós
Recorda uma vida que
um dia se foi


Hoje é apenas saudades

Um comentário:

  1. Ola... Priscila mais um belo texto, parabens... Gosto de destacar trechos em meus comentários, outro dia você me perguntou se eu havia gostado de um trecho seu que destaquei, ta ai a resposta.

    " permanece
    Adormecida na eterna lembrança"

    Bjooo

    ResponderExcluir