Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Celebremos, pois a vida é uma só!


Dia 01 de dezembro, um dia comum para muitas pessoas, não é feriado, nem dia santo, dia mundial de luta contra a AIDS, é um fato importante a se considerar, para mim que vos escrevo meu aniversário!
Engraçado que todos nós temos um dia especial em que celebramos mais um dia de vida. Especial muitas vezes só para nós mesmos, então reunimos amigos e familiares e comemoramos... Mas o que de fato comemoramos? Há quem diga que na escala do tempo, estamos morrendo à medida que passam os anos. Outros que nem se deveria comemorar, afinal pra que expor a sua idade, e se colocar em cheque para perguntas inconvenientes e comparações infelizes, do tipo: “- Nossa, na sua idade eu já estava com família formada, vida independente...” etc e tal, enfim olhando por esse lado, realmente não dá vontade de comemorar nada (risos).
Mas ontem, quando completei 27 anos, me senti meio realizada. Sim, meio, porque se me sentisse totalmente, poderia encerrar minha vida no momento em que abri os olhos. A cada novo dia, tenho um novo sonho, uma percepção diferente do que me cerca. É isso que me faz querer celebrar a minha vida, que tenho certeza que DEUS não me concedeu em vão.
Então nesse dia, celebro a minha saúde, o meu trabalho, a minha família, meus amigos, minhas vitórias pessoais, e até minhas derrotas, pois essas me proporcionaram sabedoria e força pra enfrentar novos desafios e aprendizado pra encarar o que vem pela frente.
Agradeço aos meus leitores amigos, por dividirem comigo suas opiniões, e percepções a cerca do que vivemos a cada dia! Obrigada a todos, por serem parte da minha história pessoal!

Um comentário:

  1. Priscila querida, parabéns pelo seu aniversário, e lhe desejo tudo de maravilhoso em sua vida.
    Quanto a AIDS, isso é um problema de todos, não só no Brasil mas em escala mundial, os ciudados são de suma importância para diminuir a proliferação desse virus que já matou demais. Acho que deveriam existir campanhas mais agressivas, tipo a do cigarro, para conscientizar mais a população quanto ao risco que correm quando não tomam os cuidados necessários.
    Mais uma vez parabéns e um grande beijo anjo!!!

    ResponderExcluir