Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Sensações


Te sinto por perto
Um olhar, um sorriso, um beijo
Traz de volta sensações de um intenso desejo
Um toque, um doce afago,
O roçar leve, suave de seus lábios
Um desejo desperto,intenso roubado
Do aroma que exala do seu hálito

Suas mãos entre os meus cabelos
Eu entregue, a mercê de seus anseios.

Coração dispara.
Seu olhar me congela, me para.
ouço uma música, um silêcio que cala

Em seus braços descubro
O que existe além dos muros
Amor, desejo, paixão
A música vem do seu coração.

Será um sonho?
Um delírio, um divagar?
Não creio!
Despertada agora me conforto em seu peito!

Em seu olhar eu vejo
O meu reflexo como num espelho
O seu sorriso me mostra
A verdadeira resposta

Nem sonho, nem imaginação
As batidas de seu coração
Revalam um amor que se fez
Eternizado para sempre, talvez!

Um comentário: